plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Famoso colecionador de Leões, seu Sabino morre em Belém

A comunidade azulina perdeu um dos seus torcedores mais simbólicos. Morreu nesta sexta-feira (25), Sabino Ribeiro, ou simplesmente “seu Sabino”, torcedor famoso do Clube do Remo pela sua famosa coleção de Leões. O óbito foi confirmado na manhã de hoje em

A comunidade azulina perdeu um dos seus torcedores mais simbólicos. Morreu nesta sexta-feira (25), Sabino Ribeiro, ou simplesmente “seu Sabino”, torcedor famoso do Clube do Remo pela sua famosa coleção de Leões.

O óbito foi confirmado na manhã de hoje em um hospital particular de Belém após seu Sabino ficar internado por problemas de saúde.

A família e alguns torcedores do Remo chegaram a realizar uma campanha de doação de sangue nas redes sociais.

Além de torcedor do clube, seu Sabino também foi presidente da Federação Paraense de Boxe e a notícia de sua morte foi uma surpresa para a comunidade do esporte, entre eles, o técnico Zezé Macedo, que fez uma homenagem ao seu Sabino na web.

Muitos amigos e torcedores do Remo já se manifestaram sobre a perda de um dos torcedores mais ilustres do clube.

A diretoria do Clube do Remo já estuda a possibilidade de homenagear seu Sabino neste sábado (26), quando o time enfrenta o ABC-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O velório de seu Sabino será realizado em uma capela mortuária particular na rua Diogo Móia durante todo o dia e o sepultamento será amanhã, às 10h.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias