AGORA VAI!

General precisa pontuar no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1

POSTADO EM: Terça-Feira, 22/05/2018, 07:09:20
ATUALIZADO EM: 22/05/2018, 10:14:49

zoom_out_map
Ricardo Amanajás

Ainda em busca da reabilitação, as jogadoras do Pinheirense entram na quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 às 15h de hoje, contra o Sport-PE, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro. O grupo ainda não conseguiu pontuar na competição e, depois da saída do técnico Rildo Ramos, tem no comando o auxiliar Amaury Pedrosa, que já está no clube há cinco anos, com passagens pelo Sub 17 e o próprio feminino. O técnico interino agora tem a missão de ajustar o grupo para a tão esperada conquista dos três primeiros pontos.

“As meninas até se dedicam, mas a realidade do Pinheirense está muito longe para a primeira divisão. Sem patrocínio é difícil de dar boa qualidade para elas, tanto na parte financeira como extra campo”, comentou Pedrosa, pontuando ainda o que precisa ser feito para surpreender as adversárias. “Primeiramente elas têm que realmente vestir a camisa do Pinheirense para defender com raça, depois colocar em prática os trabalhos que fizemos, apesar dos poucos dias de treinos”, ponderou.

O técnico não terá desfalques e garante ainda que pode ser hoje o jogo da primeira vitória na competição. “Se elas colocarem em prática tudo o que passamos nesses dois treinos, tenho certeza que vem a tão esperada vitória. Essa é a novidade”, ressaltou.

ADVERSÁRIAS

Já as atletas do Sport vêm da primeira vitória, que foi em cima do Ferroviária-SP, por 1 a 0, e estão dispostas a garantir os três pontos nessa partida, já que totalizam um empate e duas derrotas, além da primeira vitória, na competição.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment