plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após goleada em casa, Remo deve anunciar dispensas nos próximos dias

Após a derrota para o Confiança-SE, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os bastidores do Clube do Remo estão fervendo. Em meio aos questionamentos do torcedor, a diretoria trabalha para reforçar o time, assim como saídas devem ser anunc

Após a derrota para o Confiança-SE, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os bastidores do Clube do Remo estão fervendo. Em meio aos questionamentos do torcedor, a diretoria trabalha para reforçar o time, assim como saídas devem ser anunciadas nos próximos dias.

O primeiro que deve ser liberado do clube remista é o meia Adenilson. O jogador, que chegou ao Baenão como candidato a sucessor de Eduardo Ramos com a camisa 10, não agradou a torcida e acumulou atuações inconstantes, longe do esperado pelo clube azulino. O meia, inclusive, já treina separado do restante do elenco.

Quem também pode sair é zagueiro Martony. Com contrato até o final do mês, a diretoria ainda não procurou o atleta para renovação. Outros nomes como o volante e o Geandro e o meia Andrey, que não vêm sendo aproveitados, aparecem como possíveis dispensas.

Recentemente o Leão anunciou o meia Rafael Bastos, de 33 anos.

O clube ainda corre atrás de mais nomes, como dois atacantes de lado de campo e mais um meio-campista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias