plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu vence ação judicial contra empresa paulista

O Paysandu conseguiu uma importante vitória fora de campo nesta segunda-feira (21), ao vencer uma batalha judicial contra uma empresa de vestuário masculino por conta da marca Lobo, criada pelo clube em 2016. A batalha entre a empresa paulista e o clube

O Paysandu conseguiu uma importante vitória fora de campo nesta segunda-feira (21), ao vencer uma batalha judicial contra uma empresa de vestuário masculino por conta da marca Lobo, criada pelo clube em 2016.

A batalha entre a empresa paulista e o clube bicolor é por conta do mascote bicolor, um Lobo que por muito tempo ficou famoso entre os torcedores do Papão da Curuzu.

De acordo com a 2ª Vara Cível de Araraquara, em São Paulo (SP), a ação feita pela empresa é improcedente e com isso, sem fundamento para anular a marca criada pelo clube alviceleste.

De quebra, a empresa ainda terá de bancar os custos do processo e honorários jurídicos.

A decisão judicial foi comemorada pelo ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia, que na época apostou na fornecedora de material esportivo do clube.

A marca Lobo é um exemplo de case envolvendo clubes que decidiram utilizar sua própria marca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias