CIDADE DO LOBO

CT do Paysandu em Ananindeua tem obras autorizadas

POSTADO EM: Domingo, 20/05/2018, 18:15:28
ATUALIZADO EM: 21/05/2018, 07:50:22

zoom_out_map
Fernando Torres/Paysandu

O centro de treinamento do Paysandu Sport Club já começou a sair do papel e agora, o clube bicolor conseguiu um grande passo para finalizar a obra, pois a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) liberou a continuidade da obra.

Para liberar as obras, o clube bicolor realizou um importante estudo sobre a área onde será construída o espaço que irá receber no futuro, os jogadores do Paysandu.

“Nós faremos manutenção de praças, plantação de árvores programas de educação ambiental para a comunidade, entre outras ações”, antecipou o presidente do Paysandu, Tony Couceiro.

Antes das obras, o clube alviceleste realiza um trabalho em prol da comunidade, através do departamento de responsabilidade social do Paysandu, que já levou ações de saúde e de cidadania aos moradores.

A área onde será o CT do Paysandu tem 100 mil metros quadrados e terá cinco campos de futebol, hotel, academia, piscina, refeitório, auditório, departamento de saúde e uma área administrativa. O espaço terá o nome de Raul Aguilera, ex-presidente do clube.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment