Ataque remista desencanta, mas segue 'zicado'

POSTADO EM: Quarta-Feira, 16/05/2018, 08:17:11
ATUALIZADO EM: 16/05/2018, 08:17:11

zoom_out_map
Wagner Santana

Osetor ofensivo do Clube do Remo parece estar “zicado”. Depois de ter desencantado e ter sido responsável por dois, dos três gols anotados na vitória por 3 a 1 no final de semana, contra o Botafogo-PB, pela Série C, a equipe ganhou dor de cabeça na noite de ontem. O atacante Jayme, titular na ponta direita e autor do gol da virada diante do Fogo, e que foi substituído na partida após sentir dores, foi diagnosticado pelo departamento medico com lesão na coxa. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Remo, os médicos do clube irão trabalhar para a recuperação do atleta para a partida de domingo (20), contra o Confiança-SE. Essa é a segunda lesão detectada no profissional na atual temporada, que já ficou mais de um mês de molho no DM, após sofrer entorse no tornozelo direito. 

Como a presença do jogador é incerta, o setor ofensivo azulino abre uma brecha para os postulantes ao cargo de titular. Hoje, o grupo conta com apenas dois atacantes: Eliandro e Gabriel Lima. Por ter feito boa partida, Gabriel deverá herdar a vaga do companheiro. 

GABRIEL LIMA

Para o jovem Lima, poder jogar diante do Confiança, embora não traga boas recordações, é a oportunidade para reescrever um novo capítulo na carreira. “Ganhei bastante confiança, mas se for lembrar do Confiança, não traz lembranças boas, porque foi o jogo (treino) em que acabei me machucando. Mas é isso aí, né? Graças a Deus conseguir dar a volta por cima, foi um pouco complicado, mas essa fase ruim já passou. É pensar daqui pra frente e em busca da vitória, que vai ser só alegria”, almeja o jogador, disposto a firmar o bom futebol demonstrado na partida anterior, em João Pessoa.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment