LEOAS AZULINAS

Grupo realiza processo para novas animadoras do Remo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 09/05/2018, 14:01:26
ATUALIZADO EM: 09/05/2018, 14:01:26

zoom_out_map
Reprodução / Facebook

Com cerca de 50 membros, as Leoas Azulinas realizam um processo para escolher novas animadoras para os jogos do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C.

📣 Mudança no procedimento de inscrição 📣 Como as pessoas estavam apresentando dificuldades ao anexar o vídeo, resolvemos receber seus dados pelo whats e prorrogar as inscrições! Com o objetivo de reforçar nossa temporada para este Brasileirão 2018, resolvemos realizar a segunda seletiva deste ano e para participar é muito simples: 1️⃣- gravar um vídeo dançando (música de sua preferência e máximo de 3 min) e se souberem fazer algum passo de ginasta, acrescentar ou apresentar ao final! 2️⃣- anexar três fotos, preferência demonstrando seu amor ao @clubedoremo 3️⃣- informar seu Instagram (deixar o mesmo destrancado) e número de telefone! Para contato! 4️⃣- anexar e encaminhar as informações solicitas para o numero: 982053448 (whats) até o dia 15 de maio. 🚨 critérios: ser maior de idade, saber dançar, ter disponibilidade para os jogos e para ensaios pelo período da noite! Boa sorte 🍀 #VemSerLeoa

Uma publicação compartilhada por Leoas Azulinas ® (@leoasazulinas) em

 

O grupo com mais de cinco anos no Pará é o pioneiro na modalidade de animadoras de torcida no futebol paraense e a coordenação espera pela grande procura. “Esse processo é mais para a Série C e também uma oportunidade para quem deseja ser uma animadora em prol do Remo”, definiu Renata Rocha, uma das coordenadoras do grupo.

As inscrições seguem até a próxima terça-feira (15) e as selecionadas irão realizar testes sobre a história do Remo e de dança.

Sempre animando os torcedores do Leão nos intervalos das partidas, o grupo já chama atenção não somente em dias de jogos, mas também em ações do clube.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment