plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Animadoras do Paysandu realizam processo para novas integrantes

Responsável por animar os torcedores do Paysandu nos intervalos dos jogos e participar de ações do clube, as animadoras do Papão da Curuzu realizam até nesta quarta-feira (9), a seletiva para novas integrantes. As Bicolindas, como são chamadas são um gru

Responsável por animar os torcedores do Paysandu nos intervalos dos jogos e participar de ações do clube, as animadoras do Papão da Curuzu realizam até nesta quarta-feira (9), a seletiva para novas integrantes.

As Bicolindas, como são chamadas são um grupo que conta com 25 integrantes e buscam aumentar o número de membros para o Campeonato Brasileiro da Série B.

🛑 ATENÇÃO 🛑 ⠀ Chegou a hora!! ⠀ Atenção nossas Torcedoras Fiéis e Apayxonadas! 😍🐺💙⚪ ⠀ Estão abertas as inscrições a partir de hoje até o dia 8 de maio, às 16 h, a seletiva BICOLINDAS 2018 - SÉRIE B. 🤗😎 Já é de conhecimento geral, que participamos de varios campeonatos no ano. E nosso calendário é recheado de jogos o ano inteiro além das ações sociais e outros compromissos para estarmos presentes. 🎽 ⠀ Então, quem das nossas Lobas tiver totalmente disposta a não entrar de férias e embarcar nesse projeto, família e Payxão incríveis, não perde tempo!! O nosso mundo azul celeste aguarda por vocês. Faça logo sua inscrição! 😍 Queremos conhecer as nossas maravilhosas torcedoras que querem fazer parte da nossa família BLS! 💙 ⠀ Então, você que deseja participar e tem o sonho em ser uma Cheerleader do @paysandu, leia às instruções abaixo: ⠀ 🔷Ser torcedora Fiel do @paysandu; 🔷Saber a história do clube; 🔷Saber dançar; 🔷Ser simpática/carismática; 🔷Ter disponibilidade para ensaios; 🔷Ter no mínimo 18 anos; 🔷Deixar o instagram aberto para que possamos ver as fotos postadas; 🔷Mandar email com o instagram da inscrita, bem como três fotos: uma de rosto, uma de corpo e uma com a camisa do @paysandu . E encaminhar para [email protected], no período de 03/05 - 08/05, até às 16h. ⠀ ⠀⠀ ⚠O resultado estará disponível no instagram das @bicolindaspscoficial no dia 08 de maio às 20 h.💕😍 As selecionadas deverão se apresentar no dia 9 de maio lindas e maravilindas, na sede social para a entrevista é o teste de conhecimentos sobre o clube. Dia 10 será o teste final de dança, é?! 🙊 E aí sim falaremos: “Bemmmm vindas à nossa família BLS” 😍😘 ⠀ SÓ PARA NÃO ESQUECER: 1 FASE: Inscrições: 03/05 - 08/05. 2 FASE: Entrevista: 09/05. 3 FASE: Dança: 10/05. ⠀ NÃO PERCA!! Faça parte do time de cheerleaders do Maior Clube da Amazônia! Esperamos ansiosas por vocês.... 💁‍♀😍💙 ⠀ Avisa geral! Marca as amigas, primas, sobrinhas, filhas! Simbora!! 💃 ⠀ #ChegouAHora #QueroSerUmaBicolinda #SérieB #Bicolindas #Bicolindas2018 #SuperioridadeBicolindas #BLS #Cheerleaders #Paysandu #Payxão #BLS #UmaPorTodasTodasPorUma #Cheerleaders #AForçaDoLoboVemDaAmazônia #Payxão #AquiÉPaysandu

Uma publicação compartilhada por ✬ ⒷⓁⓈ ✬ (@bicolindaspscoficial) em

“Nossa pretensão com essa seletiva não é apenas aumentar o número de integrantes, mas também inovar com novas coreografias. Nosso objetivo é chegar ao nível profissional, como as cheerleaders de grupos americanos”, explicou Carol Alves, representante do grupo.

As inscrições podem ser feitas até as 16h e às 20h, o grupo irá divulgar uma lista de aprovadas na primeira fase do processo, que ainda terá uma prova de conhecimentos gerais sobre o clube, entrevista e o teste de dança.

As Bicolindas surgiram em 2016 e já contam com alianças em vários estados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias