plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta paraense disputará seletiva que vale vaga na seleção Brasileira Militar 2018

Josiane Lima, 29 anos, se prepara para mais uma batalha de Taekwondo. A lutadora tem pela frente a Seletiva Militar no próximo sábado (12), no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro. A competição além de importante

Josiane Lima, 29 anos, se prepara para mais uma batalha de Taekwondo. A lutadora tem pela frente a Seletiva Militar no próximo sábado (12), no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro.

A competição além de importante para a carreira da atleta, que coleciona títulos nacionais e mundiais, é justamente pode garantir uma vaga na Seleção Brasileira Militar 2018. A vaga ainda dará o direito de disputar o Mundial Militar 2018.

“É mais uma competição que exige meu máximo, para isso estou preparação intensa, com treinos fortes com minha equipe e, claro, com o apoio de profissionais competentes na preparação”, disse.

Josiane é diariamente acompanhada por uma equipe de técnico, preparador físico, fisioterapeuta, nutricionista, médicos ortomolecular e psicólogo.

A paraense disputou recentemente o Grand Slam 2018 de Taekwondo, mas não conquistou a classificação, no entanto, ela garante que isso só deu mais força para que a atleta se preparasse para a competição militar. “Fiquei triste. Chateada por não ter alcançado o objetivo, mas independente do resultado, nunca podemos parar. Vitória e derrota fazem parte do esporte, foi a derrota que me fez trabalhar mais para minimizar os erros e agregar diferenciais no jogo de luta”, afirma.

Com a agenda cheia por conta dos treinos e competições, a atleta deve voltar à Belém em junho, após as competições. “Estou ansiosa para ter o encontro com da família Lima, somos muito unidos e diversão é o que não falta, fora a vontade que estou das comidas da minha terra, mas quero voltar com as medalhas no peito, então, o foco agora são as competições”, alerta.

Josiane é medalha de bronze nos Jogos Mundiais Militares, primeiro lugar na seletiva brasileira para o Pan-Americano de Guadalajara (México), medalha de ouro no Holanda Open, além de ser campeã da Copa do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias