plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo busca jovens talentos para o futebol europeu. Saiba como participar

Muitos jovens sonham em ser jogador de futebol e alcançar o futebol europeu e a partir desta terça-feira (8), um grupo de investidores irá realizar uma série de peneiradas na capital paraense em busca de novos talentos. O grupo Talents Play busca jovens

Muitos jovens sonham em ser jogador de futebol e alcançar o futebol europeu e a partir desta terça-feira (8), um grupo de investidores irá realizar uma série de peneiradas na capital paraense em busca de novos talentos.

O grupo Talents Play busca jovens de 17 a 23 que almejam atuar no futebol europeu. Para isso, os interessados devem realizar inscrições na Avenida Dr. Freitas nº55, bairro do Marco munidos de documentos e uma taxa no valor de R$ 40 mais um kg de alimento não perecível.

Os locais das peneiradas serão o campo dos Agrônomos, no ínicio do Conjunto Júlia Seffer, na BR-316 e no campo do Marituba, no mesmo município.

As avaliações são sempre no horário da manhã, de 7h30 até as 12h e começam amanhã e vão até o dia 17 de maio.

Para mais informações, o telefone para contato é (91) 981653369 e (91) 981578193.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias