plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Estou pronto', diz novo atacante do Remo para a Série C

O mais novo reforço do Remo foi apresentado nesta sexta-feira (4). O atacante Eliandro desembarcou na capital paraense e teve uma manhã agitada. Depois de desembarcar na madrugada de hoje, o jogador trabalhou a parte física durante o treino do elenco azu

O mais novo reforço do Remo foi apresentado nesta sexta-feira (4). O atacante Eliandro desembarcou na capital paraense e teve uma manhã agitada.

Depois de desembarcar na madrugada de hoje, o jogador trabalhou a parte física durante o treino do elenco azulino na manhã de hoje, no estádio do Souza e logo depois foi apresentado aos jornalistas no estádio Baenão.

VEJA GALERIA DE IMAGENS

Acompanhado dos dirigentes azulinos Milton Campos e Ary Barros, o jogador falou sobre vestir a camisa do Clube do Remo.

“Já fiz o primeiro treinamento, me senti muito bem e a parte física está tudo bem. Cabeça está boa após o carinho da torcida. Estou preparado”, diz o atacante que atuou por último na Ferroviária-SP.

O jogador será apresentado à torcida neste sábado (4), antes do jogo contra o Santa Cruz-PE e poderá atuar contra o Botafogo-PB, no próximo dia 13 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias