plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Futebol Americano terá rodada decisiva neste domingo

No próximo domingo (6), o futebol americano volta a movimentar Belém com a quarta rodada do Campeonato Paraense da modalidade e com jogos decisivos pela frente. A rodada dupla começa pela manhã, com o jogo entre Paysandu Lobos X Legião. O time bicolor ai

No próximo domingo (6), o futebol americano volta a movimentar Belém com a quarta rodada do Campeonato Paraense da modalidade e com jogos decisivos pela frente.

A rodada dupla começa pela manhã, com o jogo entre Paysandu Lobos X Legião. O time bicolor ainda não venceu na competição e quer vencer o adversário, que soma uma vitória e duas derrotas na competição.

No período da tarde, o Remo Lions enfrenta o Castanhal Yellow Black. As duas equipes possuem uma vitória cada e quem vencer se aproxima da vaga para a grande final da competição, conhecido como o ParáBowl.

A folga na rodada pertence aos Vingadores, que lideram a competição com três vitórias em três jogos.

Os jogos serão realizados no estádio da Uepa, na avenida João Paulo II, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias