plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedor azulino terá oportunidade de acompanhar o Leão em revista

Depois do programa de televisão, o Clube do Remo terá mais um canal de informações junto a torcida azulina. Agora, os torcedores podem conferir a Revista Fenômeno Azul, que terá conteúdos exclusivos sobre o Leão Azul. (Foto: Divulgação)   O projeto é

Depois do programa de televisão, o Clube do Remo terá mais um canal de informações junto a torcida azulina. Agora, os torcedores podem conferir a Revista Fenômeno Azul, que terá conteúdos exclusivos sobre o Leão Azul.

(Foto: Divulgação)

O projeto é do jornalista Mauro Tavernard, que no ano passado lançou uma biografia contando a história do maior ídolo da história do clube, o ex-atacante Alcino, o Negão Motora.

(Foto: Divulgação)

“O projeto começou em dezembro do ano passado após uma idéia com o departamento de marketing do Remo e durou quatro meses para ficar pronta, pois tivemos que começar a revista do zero”, revelou o autor.

Mauro Tavernad revelou ainda que buscou inspiração nas revistas de clubes ingleses, por onde passou durante alguns anos. “Usei como base as revistas inglesas de jogos, que eles chama de “matchday programme”. Investimos em uma diagramação limpa e poucos textos”.

Sem data para ser lançada oficialmente, a revista já tem destaques em sua primeira edição. “Temos uma entrevista especial com o goleiro Vinicius, uma homenagem aos 50 anos de Leão Azul de Domingos Ferreira, da natação. Materiais especiais sobre esportes olímpicos e a musa do Remo, Kelem Tavares e um brinde, com o pôster de campeão paraense e um material sobre o título Norte/Nordeste de 1971”.

A revista será vendida ao preço de R$ 5 e terá renda revertida para o clube azulino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias