BOM COMEÇO

Irmão de Diego Ivo brilha no sub-15 do Paysandu

POSTADO EM: Quarta-Feira, 02/05/2018, 18:28:28
ATUALIZADO EM: 02/05/2018, 18:28:28

zoom_out_map
Ronaldo Santos/Paysandu

O sub-15 do Paysandu tem DNA do elenco profissional do clube. Isso por conta da presença do atacante Ezequiel, de 15 anos, que, é irmão do capitão e xodó da torcida bicolor, o zagueiro Diego Ivo. Pelo Parazão sub-15, na última terça-feira (1), por exemplo, o irmão mais novo marcou dois gols na vitória do Papão contra Santa Maria.

Diego Ivo trouxe o irmão ao clube bicolor para tirá-lo de um lugar considerado perigoso, além de apostar no talento do garoto, que já começa a dar bons frutos na base.

"Tive o intuito de trazer ele para Belém não somente com para ajudar ele no futebol, mas também na parte social. Lá onde ele morava a violência é muito forte, então por isso eu tirei meu irmão desse meio e trouxe ele para morar comigo, com esse objetivo de ajudar ele”, contou Diego.

Como todo irmão mais velho quer o melhor para o caçula, Ivo tratou logo de orientar Ezequiel a não ser o zagueiro, o que foi fundamental para o pequeno jogador iniciar os primeiros passos no futebol como homem de área.

“Ele (Diego) sempre me falou que eu não podia ser zagueiro, que era para eu ser atacante, e graças a Deus tem dado certo. Agora é chegar no próximo jogo e fazer mais gols para ajudar o Paysandu”, ressaltou.

Ezequiel volta a entrar em campo pelo Paysandu no dia 12 deste mês, contra a Desportiva Paraense, pela terceira rodada do Parazão sub-15.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment