LONGA ESPERA

Em reformas, Baenão não recebe jogos do Remo há quatro anos

POSTADO EM: Terça-Feira, 01/05/2018, 18:44:53
ATUALIZADO EM: 01/05/2018, 18:44:53

zoom_out_map
Diego Beckman/DOL

O estádio Evandro Almeida, o Baenão que foi palco de grandes jogos do Clube do Remo completa nesta terça-feira (1º), quatro anos sem receber jogos oficiais, mas o retorno ao estádio poderá estar próximo.

Através da torcida, o estádio azulino passa por reparos nas dependências internas, desde as estruturas até as arquibancadas. O projeto para o gramado já está quase concluído e na próxima semana, o novo gramado do Baenão será implantado e até o fim de maio, a grama já estará pronta para receber treinamentos.

A expectativa fica para o retorno do Remo ao estádio, mas isso deverá ocorrer somente em 2019, por conta do Campeonato Paraense.

Por conta do projeto Retorno do Rei ao Baenão, um grupo de torcedores abraçou o estádio azulino e vem atuando no trabalho de reforma do estádio azulino, que recebeu seu último jogo em 2014, na partida entre Remo x Independente, pelo Campeonato Paraense.

 

O torcedor remista pode colaborar com o projeto através das redes sociais, seja por doação de materiais ou depósito bancário.

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment