plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu mira contratação de lateral esquerdo para a Série B

Depois de contratar os jogadores Thomaz e Claudinho, o Paysandu poderá anunciar mais uma contratação para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador que poderá reforçar o clube bicolor é o experiente lateral esquerdo Carlinhos, de 30 anos.

Depois de contratar os jogadores Thomaz e Claudinho, o Paysandu poderá anunciar mais uma contratação para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador que poderá reforçar o clube bicolor é o experiente lateral esquerdo Carlinhos, de 30 anos. Com passagens por São Paulo-SP, Internacional-RS e Fluminense-RJ, o atleta poderá ser mais uma contratação do time alviceleste.

Mas para ficar com o jogador, o clube bicolor tem a concorrência de duas equipes. Uma do exterior e a outra é do Paraná-PR, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube bicolor ainda não confirmou a contratação, mas deverá se pronunciar nos próximos dias sobre o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias