plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante está de saída do Clube do Remo

Mais um atleta está fora dos planos de Givanildo Oliveira para o prosseguimento do Clube do Remo na Série C deste ano: o volante Felipe Recife, que até teve atuou pelo Leão em 9 partidas no Campeonato Paraense. O contrato de Recife termina hoje e não ser

Mais um atleta está fora dos planos de Givanildo Oliveira para o prosseguimento do Clube do Remo na Série C deste ano: o volante Felipe Recife, que até teve atuou pelo Leão em 9 partidas no Campeonato Paraense.

O contrato de Recife termina hoje e não será renovado, situação semelhante a do lateral Diego Superti e do também volante Yuri.

JOGO DECISIVO

No próximo domingo (06), o Remo tem confronto importante contra o Santa Cruz. Enquanto o Leão amarga a antepenúltima posição do grupo A, com 3 pontos em 3 jogos, o Santa está em 3° lugar, com 5 pontos.

Uma vitória poderá colocar Leão no G4 e uma derrota poderá deixá-lo na lanterna do grupo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias