PARCERIA

Remo negocia espaço do Carrossel com rede de drogarias

POSTADO EM: Sexta-Feira, 27/04/2018, 14:13:36
ATUALIZADO EM: 27/04/2018, 14:32:46

zoom_out_map
Mário Quadros / Diário do Pará

Um dos principais espaços pertencentes ao Clube do Remo, a área do Carrossel poderá virar uma fonte de arrecadação ao Leão Azul, que negocia o espaço com uma rede de farmácia e nesta sexta-feira (27), um importante passo foi dado para a negociação do espaço.

Dirigentes do Clube do Remo conseguiram um documento junto a Secretária Municipal de Finanças (SEFIN), o que possibilita que o clube possa assinar um contrato com uma rede de farmácias, que irá utilizar o espaço no período de 10 anos.

 

(Foto: Via Whatsapp)

 

“As negociações começaram ainda no ano passado e foram necessárias várias documentações. Conseguimos uma certidão que nos permite tramitar com a documentação completa”, explicou o dirigente do Remo, Rafael Dahás.

Além do espaço destinado a rede de farmácia, o clube ainda possuir uma arena society, que não será desativada e irá permanecer no espaço.

Alvo de várias empresas, o Carrossel chegou a ser uma casa noturna em meados dos anos 80 e 90.

Dahás ainda adiantou ao DOL que aos poucos, o Remo vai ganhando fôlego. “Estamos conseguindo cumprir com acordos na justiça do trabalho sem bloqueio de renda, o número de sócios torcedores vem aumentando e a diretoria vai anunciar novidades em breve”, adiantou o dirigente.

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment