plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo negocia espaço do Carrossel com rede de drogarias

Um dos principais espaços pertencentes ao Clube do Remo, a área do Carrossel poderá virar uma fonte de arrecadação ao Leão Azul, que negocia o espaço com uma rede de farmácia e nesta sexta-feira (27), um importante passo foi dado para a negociação do espa

Um dos principais espaços pertencentes ao Clube do Remo, a área do Carrossel poderá virar uma fonte de arrecadação ao Leão Azul, que negocia o espaço com uma rede de farmácia e nesta sexta-feira (27), um importante passo foi dado para a negociação do espaço.

Dirigentes do Clube do Remo conseguiram um documento junto a Secretária Municipal de Finanças (SEFIN), o que possibilita que o clube possa assinar um contrato com uma rede de farmácias, que irá utilizar o espaço no período de 10 anos.

(Foto: Via Whatsapp)

“As negociações começaram ainda no ano passado e foram necessárias várias documentações. Conseguimos uma certidão que nos permite tramitar com a documentação completa”, explicou o dirigente do Remo, Rafael Dahás.

Além do espaço destinado a rede de farmácia, o clube ainda possuir uma arena society, que não será desativada e irá permanecer no espaço.

Alvo de várias empresas, o Carrossel chegou a ser uma casa noturna em meados dos anos 80 e 90.

Dahás ainda adiantou ao DOL que aos poucos, o Remo vai ganhando fôlego. “Estamos conseguindo cumprir com acordos na justiça do trabalho sem bloqueio de renda, o número de sócios torcedores vem aumentando e a diretoria vai anunciar novidades em breve”, adiantou o dirigente.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias