plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutadores da Marajó Brothers fazem lutas principais do Jungle Fight 93

Os paraenses Ivanildo Delfino “Monstrinho” e Francisco Nazareno Figueiredo fazem as duas lutas principais do Jungle Fight 93 que será realizado neste sábado (28), em Belém. A disputa vai valer o cinturão das categorias 57kg e 61kg. Com duas lutas valen

Os paraenses Ivanildo Delfino “Monstrinho” e Francisco Nazareno Figueiredo fazem as duas lutas principais do Jungle Fight 93 que será realizado neste sábado (28), em Belém. A disputa vai valer o cinturão das categorias 57kg e 61kg.

A dupla, natural de Soure, faz parte do Marajó Brothers, time dos irmãos Iuri e Ildemar Marajó, que tem uma bela história no UFC e Jungle Fight.

“Acordava duas horas da manhã pra ir apanhar açaí, passávamos cinco, seis horas remando para chegar ao açaizal. Sempre tinha vontade de treinar, mas meus pais não tinham condições de pagar uma academia. Meu amigo Igor me trouxe para treinar com os irmãos Marajós, que me receberam muito bem, inclusive, quando não tive mais condição de me manter aqui, me ajudaram bastante. Cheguei a morar até dentro da academia”, conta Monstrinho.

O atleta tem um cartel de sete lutas e sete vitórias, vai brigar pelo cinturão da categoria até 57kg, contra Denis Fontes ‘Três Dedos’, de Lagarto, Sergipe. Monstrinho precisou se afastar das lutas por um tempo, quando precisou deixar o kitnet alugado com o amigo Igor e os irmãos Francisco Nazareno, que fará a co-luta principal contra o paulista Eduardo Silva “Maquina da Dor", pela categoria 61kg, e Deiveson "Daico" Figueiredo, que hoje brilha no UFC.

“Essa época foi bem complicada. Tínhamos um sonho de ter essa oportunidade e seguir os passos dos irmãos Marajó. Eles sempre nos apoiaram e agora temos a chance de retribuir para eles a confiança que tiveram na gente. Uma vitória nossa vai mostrar que a Marajó Brothers e uma grande potência no MMA nacional”, conta Francisco.

O Jungle Fight 93 será a primeira edição do evento em 2018, que volta a ser realizado após sete meses. Ao todo, 22 lutadores paraenses vão entrar no octógono no Centro de Convenções da Amazônia – Hangar, sendo 7 deles atletas da equipe Marajó Brothers.

O evento será no próximo sábado (28), com as 19 lutas programadas para serem iniciadas a partir das 20h, no Centro de Convenções da Amazônia – Hangar. Para 2018, ano que a organização completa 15 anos, outros quatros eventos devem ser realizados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias