plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Thomaz afirma que está pronto para estrear no Papão

“Estou em condições, mas vai depender do treinador, do que ele vai precisar e do que tem em mente para esse jogo, mas fico à disposição”. Foi assim que o meia Thomaz (foto), de 31 anos, reagiu, ontem, ao ser questionado se já estaria pronto para estrear p

“Estou em condições, mas vai depender do treinador, do que ele vai precisar e do que tem em mente para esse jogo, mas fico à disposição”. Foi assim que o meia Thomaz (foto), de 31 anos, reagiu, ontem, ao ser questionado se já estaria pronto para estrear pelo Paysandu na partida de amanhã à tarde, diante do Brasil-RS, pela Série B do Brasileiro. O atleta, vindo por empréstimo do São Paulo, foi apresentado oficialmente pela manhã, na Curuzu, depois de ter se submetido aos exames médicos e testes físicos de praxes no clube.

Thomaz, cujo nome já está no Boletim Informativo Diário (BID), estando, portanto, apto a jogar pelo novo clube, ratificou o desejo de colaborar com o técnico Dado Cavalcanti para a sequência da Série B, visto que não pode atuar na decisão da Copa Verde. “Estou aqui para acrescentar e dar minha parcela de contribuição. Vou procurar fazer o meu melhor para conquistar os objetivos”, disse. Mesmo sendo meia de ofício, Thomaz prometeu ser mais uma opção de gol do time.

“Sempre vou buscar o gol na partida”, anunciou. O meio-campista que defendeu por quatro anos (2014 a 2017) o Jorge Wilstermann, da Bolívia, além de ter atuado na Suíça e nos Estados Unidos, comparou das duas escolas do futebol sul-americano. “Lá (na Bolívia) é mais aquele clima de (Taça) Libertadores, para frente e com agressividade, parecido com a Série B. Então, acho que posso trazer isso de bom e acrescentar na equipe essa garra”, afiançou o novo contratado bicolor para a sequência da Segundona.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias