SEM CORPO MOLE

Atacante Felipe Marques diz que vai honrar camisa do Remo até o fim

POSTADO EM: Quinta-Feira, 26/04/2018, 13:38:04
ATUALIZADO EM: 26/04/2018, 14:23:37

zoom_out_map
Wagner Santana / Diário do Pará

Alvo de especulações desde o início de abril, o atacante Felipe Marques usou uma rede social nesta quinta-feira (26), para esclarecer sua situação com o Clube do Remo, em uma transação envolvendo o Londrina-PR.

O jogador tem contrato com o Leão Azul até o fim de maio e a diretoria azulina não economiza esforços para renovar seu vínculo contratual até o fim da temporada, porém o assunto será decidido pelo clube formador do atleta, o Horizonte-CE.

"Desde que cheguei ao clube procurei honrar ao máximo a camisa, nunca tive nenhum problema dentro do clube, sempre fui dedicado e pontual aos treinamentos e jogos", escreveu o atleta, em uma declaração em sua página na web.


Por meio desta nota, gostaria de me posicionar sobre a situação que está sendo especulada. Primeiramente, gostaria de reafirmar toda minha admiração e respeito pelo Clube do Remo. Deixar claro que estão saindo notícias a meu respeito que não são verdadeiras e reiterar o respeito que tenho pela instituição. É sempre um prazer atuar pelo Remo diante de nossa torcida que sempre me apoiou e ao lado dos meus companheiros e comissão que me ensinaram muito. Desde que cheguei ao clube procurei honrar ao máximo a camisa, nunca tive nenhum problema dentro do clube, sempre fui dedicado e pontual aos treinamentos e jogos. Quem me conhece sabe disso. Sigo trabalhando com a mesma motivação de sempre e isso nunca mudará. Obrigado!

Uma publicação compartilhada por FELIPE MARQUES E CINARA (@felipemarques_cinara) em

 

Nos comentários, alguns torcedores parabenizaram a postura do jogador e fizeram um pedido ao atleta, por meio da tag #FicaFelipe.

“Vamos subir juntos”, escreveu um torcedor.

“Contamos com você nesta caminhada rumo a Série B”, comentou outro torcedor.

Entre as especulações, o jogador está relacionado para o jogo diante da Juazeirense-BA, neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Destaque na campanha do título paraense, o atacante sempre deixou sua marca nos principais jogos.

 

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment