plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dionathã já está entre nós e deve ser anunciado em breve

O Paysandu deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Dionathã, de 20 anos, cujo direito econômico e federativo pertence ao Grêmio-RS. O atleta, como já anunciado pela imprensa gaúcha, vem para disputar a Série B do Brasileiro e, desta man

O Paysandu deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Dionathã, de 20 anos, cujo direito econômico e federativo pertence ao Grêmio-RS. O atleta, como já anunciado pela imprensa gaúcha, vem para disputar a Série B do Brasileiro e, desta maneira, ganhar cancha. O anúncio da aquisição do jogador deve ocorrer até amanhã. Ele chegou anteontem a Belém.

Dionathã é o terceiro jogador contratado pelo Papão após o início da Segundona.

Antes dele fecharam com o clube o meia Thomaz e o atacante Claudinho, ambos vindos do futebol do interior de São Paulo. O Papão ainda deve trazer pelo menos dois outros atletas, que já estariam sendo sondados pelo executivo bicolor, André Mazzuco.

Os nomes dos jogadores procurados e suas posições não são revelados à imprensa. Mas, a tendência é de que os atletas joguem na defesa.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias