plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vence o Globo-RN e sobe na tabela da Série C

O Clube do Remo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (21), os azulinos venceram o Globo-RN pelo placar de 1 x 0, dormindo na quarta colocação da tabela da Terceirona. Veja como foi o lance a lance! O ú

O Clube do Remo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (21), os azulinos venceram o Globo-RN pelo placar de 1 x 0, dormindo na quarta colocação da tabela da Terceirona.

Veja como foi o lance a lance!

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, após Elielton ser derrubado na área. Isac, na cobrança do pênalti, deu a vitória para o Leão. 1 x 0.

Agora, o Clube de Periçá vai se preparar para o jogo fora de casa contra o Juazeirense-BA, no próximo domingo (29), às 19h.

O JOGO

O Clube do Remo começou bem a partida contra o Globo-RN. Tentando dar uma resposta ao torcedor após derrota para o Atlético-AC, os azulinos tomaram iniciativa do jogo e foram para cima do adversário, criando alguns bons momentos desde os primeiros instantes.

Embora melhor, o Remo não marcava o gol e começava deixar espaços para o time potiguar experimentar o ataque. No momento de “equilíbrio” dentro dos primeiros 45 minutos, Elielton foi derrubado pelo goleiro Wellington. Pênalti. Isaco cobrou, o goleiro foi no canto, mas não alcançou. 1 x 0.

Após o gol azulino, o confronto ficou mais aberto, com bons momentos para os dois lados. O Globo, sem grande inspiração, abusou de cruzamentos e chutes de longa distância, enquanto o Remo não soube ‘matar’ no contra-ataque, mantendo o placar parcial até o intervalo.

No segundo tempo, Givanildo Oliveira não viu a equipe que gostaria, tampouco o torcedor. Errando muitos passes e dando terrenos para o Globo crescer, o Clube do Remo passou por momentos de pressão da equipe visitante ao longo do segundo tempo.

Nos momentos de perigo, novamente um nome salvou a meta remista: Vinícius. O goleiro mostrou que segue em boa forma e executou, entre outras defesas, um milagre na cabeçada de Alexandro, que tinha endereço certo, para alívio do Fenômeno Azul.

No final do jogo, o time do Rio Grande do Norte deu brecha para o Leão resolver a situação e marcar o segundo gol, mas a falta de pontaria e o goleiro Wellington evitaram. No fim das contas, vitória remista, para festa azul marinho no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias