plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodriguinho minimiza estreia com derrota no Leão: 'não é o fim do mundo'

O Clube do Remo não começou a Série C do jeito que o torcedor queria. Contra o Atlético-AC, o Leão perdeu por 1 x 0. O pensamento dos azulinos, agora, é “tirar a forra” contra o Globo-RN, neste sábado (21), às 16h, no Mangueirão. Uma das novidades do tim

O Clube do Remo não começou a Série C do jeito que o torcedor queria. Contra o Atlético-AC, o Leão perdeu por 1 x 0. O pensamento dos azulinos, agora, é “tirar a forra” contra o Globo-RN, neste sábado (21), às 16h, no Mangueirão.

Uma das novidades do time azulino pode ser o meia Rodriguinho. O jogador, que está no Baenão desde o começo do ano, não quer saber de outro resultado que não seja o que dê os primeiros três pontos ao Clube de Periçá na Terceirona.

"A gente sabe que o campeonato é longo, são 18 jogos e o fato de ter perdido na estreia é ruim, mas não é o fim do mundo. Para isso é muito importante que o próximo jogo a gente saia com uma vitória. Até para recuperar a confiança e sempre estar pontuando em casa", disse.

Rodriguinho foi questionado sobre a cobrança do torcedor remista após o placar na estreia. O atleta considerou normal, levando em consideração o histórico recente de insucessos do Leão na disputa da Série C.

"O fato da torcida ter vivido anos anteriores de insucessos, batendo na trave pra classificar, a gente sabe que machuca. Torcedor vive de vitórias e quando não vem fica machucado. Mas a gente espera que eles continuem incentivando, abracem mesmo esse time, que já provou que não vai faltar entrega e luta. Não dá para ganhar todos os jogos, do outro lado tem equipes qualificadas e alguns jogos perdemos por falta de pontaria ou momentos ruins na partida, mas a gente nunca entra para perder, entramos para ganhar e dar alegria pra essa torcida", reforçou.

O jogo entre Clube do Remo e Globo-RN, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias