plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo libera um, já tem lista de dispensas e assina rescisões

Com contratos chegando ao fim no Clube do Remo, alguns jogadores começam a se despedir do time. Diego Superti é o primeiro a deixar o clube. Com chegada no fim do ano passado, o jogador sofreu lesões consecutivas e não conseguiu se estabelecer no elenco r

Com contratos chegando ao fim no Clube do Remo, alguns jogadores começam a se despedir do time. Diego Superti é o primeiro a deixar o clube. Com chegada no fim do ano passado, o jogador sofreu lesões consecutivas e não conseguiu se estabelecer no elenco remista. Após sair do Departamento Médico e voltar a treinar, o atleta, que tem seu contrato encerrado no fim do mês, não vai renovar com o Leão. "A rescisão do Superti sai hoje", revelou Milton Campos, diretor de futebol do clube.

Além dele, Marcelo Santos, Yuri, Felipe Pará e Miguel também estão com seus contratos chegando ao fim. De acordo com Milton, a rescisão de Yuri também deve sair essa semana, ele vai se reunir com a diretoria ainda nesta terça-feira (17). "Hoje irá ocorrer uma reunião para definir quem fica e quem sai", adiantou Milton Campos.

A situação mais preocupante para o Remo é perder Felipe Marques. Torcedores remistas já têm manifestado nas redes sociais que desejam a permanência do jogador. O atacante, inclusive, tem recebido propostas de outros times. O contrato dele com o Remo termina no próximo mês.

Felipe Marques foi referência no time que conquistou o Campeonato Paraense em 2018.

Na semana passada, o Remo anunciou três contratações: Dedeco, Moisés e Everton.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias