PESO NO ORÇAMENTO

Walter não mostrou para o que veio e decide ir embora do Bicola

POSTADO EM: Sexta-Feira, 13/04/2018, 07:30:30
ATUALIZADO EM: 13/04/2018, 07:30:30

zoom_out_map
Maycon Nunes

Pelo menos por parte da diretoria do CSA-AL o atacante Walter já não faz mais parte do elenco do Paysandu. A diretoria do campeão alagoano anunciou oficialmente ontem, por volta das 16 horas, o anúncio do fechamento do acordo com o empresário do atleta para que o atacante defenda a equipe do Nordeste na Série B do Brasileiro. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares Santos, em entrevista a um site de Alagoas, o atleta será apresentado amanhã à torcida do clube.

“Já está tudo certo com o Walter. Ele chega a Maceió nesta sexta-feira e deve ser apresentado lá no Estádio Rei Pelé, sábado, no jogo contra o Goiás-GO”, anunciou Tavares. A negociação envolvendo CSA, o empresário do atleta e o Paysandu, clube ao qual o atleta tinha vinculo até novembro, já vinha se arrastando há alguns dias. A chegada do jogador ao CSA era uma exigência do técnico Marcelo Cabo, com quem o atleta trabalhou no Atlético-GO.

O atacante, que até ontem continuava em Belém, deixa o Papão sem ter conseguido satisfazer a diretoria e, principalmente, a torcida do Papão. Além de não ter conseguido entrar em forma, o atleta fez apenas onze partidas, a maioria delas entrando no segundo tempo, marcando apenas três gols, nenhum deles em clássicos contra o Remo. Com a saída do atacante, a folha de pagamento do Paysandu recebe uma aliviada, já que Walter tinha um dos maiores salários do clube. O Paysandu não oficializou a saída do atleta do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment