plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu e Remo aparecem em ranking de maiores vice-campeões. Veja quem está na frente

Com o fim dos estaduais, a festa foi dos campeões para jogadores e torcedores e nisso, há espaço para as gozações e um ranking foi divulgado com os 10 times que foram mais vezes vice-campeões do país e a dupla Re-Pa está neste ranking indesejável. Segund

Com o fim dos estaduais, a festa foi dos campeões para jogadores e torcedores e nisso, há espaço para as gozações e um ranking foi divulgado com os 10 times que foram mais vezes vice-campeões do país e a dupla Re-Pa está neste ranking indesejável.

Segundo informações do blog Gol de Canela, o Paysandu subiu neste ranking e ocupa a 3ª posição ao lado do Cruzeiro-MG, com 44 vices. O último vice-campeonato foi no domingo (8), após perder o título para o maior rival, o Remo.

E por falar no time remista, o Leão é apenas o sétimo colocado, ao lado do Vasco-RJ com 40 vices. O time azulino é superado por Flamengo-RJ, América-RN e São Paulo-SP.

A liderança da lista indesejável é do Atlético-MG, que em 47 oportunidades ficou com o vice-campeonato.

O ranking leva em consideração torneios estaduais, regionais, nacionais e internacionais.

(Com informações do Gol de Canela)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias