CONTATOS

Remo busca por atacante e nomes estão na agenda

POSTADO EM: Quinta-Feira, 12/04/2018, 13:11:30
ATUALIZADO EM: 12/04/2018, 13:43:37

zoom_out_map
Reprodução / Facebook

Depois das contratações de Moisés, Dedeco e Everton, a diretoria do Clube do Remo corre atrás de um atacante para fechar o ciclo de contratações, nesta primeira parte em que terá início o Campeonato Brasileiro da Série C.

Um dos nomes sondados pelos remistas foi do atacante Edson Cariús, vice-artilheiro do Campeonato Cearense de 2018 pela equipe do Floresta-CE, com nove gols marcados, porém o atleta fechou com o Ferroviário-CE, que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Outro jogador que pode estar na agenda dos azulinos é do atacante David Batista, que jogou no futebol catarinense depois de se destacar no Volta Redonda-RJ na Série C do Campeonato Brasileiro. Uma fonte ligada ao DOL informou que o atleta teria buscado informações sobre o time azulino e sua torcida.

O caso de Batista pesa pois o atleta já jogou no Sampaio Correa-MA e atuou ao lado do zagueiro azulino Mimica, titular da equipe comandada por Givanildo Oliveira.

Mesmo assim, os torcedores não esqueceram do ex-atacante Edno, que ainda deseja retornar ao Leão depois de ser um dos destaques do time na Série C de 2016.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment