REFORÇOS PRO TIME

Prioridade remista agora é trazer um atacante

POSTADO EM: Quinta-Feira, 12/04/2018, 08:07:09
ATUALIZADO EM: 12/04/2018, 08:07:09

zoom_out_map
Wagner Santana

Com vistas para a Série C do Campeonato Brasileiro, que para o Clube do Remo começa a partir da próxima segunda-feira (16), o departamento de futebol azulino segue atrás de reforços para fortificar o grupo no Nacional, já que a competição, agora, passa a ser a única para a agremiação nessa temporada. E, depois de contratar o volante Dedeco; o zagueiro Moisés e o meio-campista Everton, os dirigentes correm atrás de um homem de área.

No plantel, somente Isac e Marcelo fazem a função. Dessa maneira, a expectativa é que seja anunciado profissional da posição antes do começo da Terceirona, conforme os cartolas. “O Remo segue sim atrás de novas peças para nos ajudar a fazer uma campanha positiva na Série C e conquistar o objetivo do acesso. Nós estamos em contato com alguns jogadores e esperamos anunciar antes (da estreia). A prioridade agora é um atacante”, adiantou o diretor Milton Campos.

O diretor disse também que, em primeiro momento, quatro profissionais deverão ser contratados. Contudo, a escolha especifica por posições se deve ao fato de Givanildo Oliveira analisar por completo o atual elenco, antes de ser decido entre contratações e dispensas. “A gente vai manter o mesmo cuidado e o empenho da vez passada. O treinador ainda vai reaver algumas coisas e isso pesa muito. Tem setores que precisam de mais atenção, como no ataque. Quanto ao restante, vamos esperar a avaliação dele para tomarmos um caminho”, esclareceu o dirigente.

LEÃO AZUL NA SÉRIE C

O Clube do Remo estreia na Terceirona na próxima segunda-feira (16), às 21h15, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), diante do Atlético-AC.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment