plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo: Moisés destaca histórico como fator de confiança

A nova opção para o setor defensivo do Clube do Remo, o zagueiro Moisés Lucas da Silva Evangelista, de 25 anos, mais jovem entre os contratados para a função, destacou o bom momento vivido pelo São Raimundo no Estadual, como fonte de confiança quanto a su

A nova opção para o setor defensivo do Clube do Remo, o zagueiro Moisés Lucas da Silva Evangelista, de 25 anos, mais jovem entre os contratados para a função, destacou o bom momento vivido pelo São Raimundo no Estadual, como fonte de confiança quanto a sua capacidade. O jogador garante estar em plena forma para atuar e fazer parte da delegação que irá seguir viagem para o Acre, primeiro destino do Leão no Campeonato Brasileiro da Série C.

Moisés, que faz parte da primeira remessa de contratados da equipe para o Nacional, afirmou ter batalhado para chegar em um clube como o Remo, dessa forma, espera ajudar o time de todas as formas. “Durante cinco anos, lutei para chegar em um clube como o Remo, grande, muito grande. E graças a Deus cheguei aqui e vou lutar para me manter e dar o melhor par dar ao Remo títulos e o objetivo que é subir a Série B”, ponderou.

Um dos destaques na boa campanha do Pantera no Parazão, Moisés chamou atenção dos dirigentes azulinos justamente na atuação frente ao Leão, pelas semifinais. Com seu poder de marcação forte e tranquilidade na saída de bola, o atleta diz que chega para somar e procurar o seu espaço, com respeito. “Os companheiros são talentosos, isso só fortalece para treinar mais, para procurar o meu espaço. Cheguei para somar, para trabalhar forte. É muito bom ser reconhecido pelo Remo, ser contratado. Prometo trabalho duro e muito esforço para repetir aqui a mesma vontade”, disse.

Moisés

Nome: Moisés Lucas da Silva Evangelista (Moisés)
Idade: 25 anos
Naturalidade: cearense
Posição: zagueiro
Clubes na carreira: Maracanã-CE; Horizonte-CE; Crateús-CE; Ferroviário-Ce; Uniclinic-CE; Parnahyba-PI; Pacajus-CE e
São Raimundo

EXPECTATIVA NO CLUBE

- De acordo com o diretor-executivo do Clube do Remo, Zé Renato, a chegada dos novos jogadores foi embasada em vários aspectos, além da qualidade técnica.

- “Espero que eles sejam abençoados e façam um excelente trabalho aqui no Remo também. São jogadores competentes, de qualidade e de muito talento. Vamos desenvolver um bom trabalho para essa Série C”, frisou Zé Renato.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias