plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Shouse segue sem saber o que é vencer na Liga Nacional de Futsal

O Shouse teve uma missão dificílima pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), domingo (8), quando enfrentou o Magnus, de Sorocaba-SP, que tem cinco atletas da seleção brasileira, incluindo Falcão, melhor jogador do mundo, que ficou fora por l

O Shouse teve uma missão dificílima pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), domingo (8), quando enfrentou o Magnus, de Sorocaba-SP, que tem cinco atletas da seleção brasileira, incluindo Falcão, melhor jogador do mundo, que ficou fora por lesão na coxa direita. Mesmo assim, o Mangueirinho viu um passeio dos visitantes, que golearam por 11 a 0.

O time paraense até fez um primeiro tempo equilibrado, com pelo menos quatro chances reais de marcar, mas parou na boa atuação do goleiro Tiago e sofreu com a eficácia dos visitantes, que abriram 4 a 0 no primeiro tempo. No segundo, a vantagem aumentou com mais sete gols. Destaque para o pivô Rocha, autor de três gols.
O resultado coloca o Magnus na terceira colocação da LNF, enquanto o Shouse segue na lanterna, sem vencer.

AGENDA

O próximo compromisso do Shouse na Liga Nacional de Futsal será sexta-feira (13), às 20h15, contra o Blumenau, no interior de Santa Catarina. Já o Magnus recebe o líder Jaraguá, também no mesmo dia, às 11h, na Arena Sorocaba.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias