plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo sobe e Paysandu cai no ranking de campeões estaduais

Com vários campeões estaduais Brasil à fora, o ranking dos maiores campeões do país sofreu alterações no último domingo (8). Se por um lado, o Remo subiu no ranking, o Paysandu caiu. O Leão Azul que estava em sétimo no ranking subiu para o quinto lugar n

Com vários campeões estaduais Brasil à fora, o ranking dos maiores campeões do país sofreu alterações no último domingo (8). Se por um lado, o Remo subiu no ranking, o Paysandu caiu.

O Leão Azul que estava em sétimo no ranking subiu para o quinto lugar na lista do top-10, ao lado de Ceará-CE e Internacional-RS. Cada time possui 45 títulos estaduais.

Por outro lado, o Paysandu que era o segundo maior detentor de títulos estaduais caiu para o terceiro lugar após o Bahia-BA conquistar o título baiano da temporada e de quebra ver o Rio Branco-AC encostar no ranking, pois o time acreano tem 46 taças.

VEJA O RANKING ATUALIZADO

1º - ABC-RN: 55

2º - Bahia-BA: 47

3º - Paysandu: 47

4º - Rio Branco-AC: 46

5º - Remo: 45

6º - Ceará-CE: 45

7º - Internacional-RS: 45

8º - Atlético-MG: 44

9º - Nacional-AM: 43

10º - Sport-PE: 40

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias