plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos foram maioria na bancada em um clássico marcado por confusão no acesso ao estádio

Os torcedores de Remo e Paysandu se despediram do Campeonato Paraense da temporada em grande estilo: com o Mangueirão lotado, a festa foi garantida por parte dos torcedores, principalmente dos azulinos, que foram maioria no último domingo (8), no Mangueir

Os torcedores de Remo e Paysandu se despediram do Campeonato Paraense da temporada em grande estilo: com o Mangueirão lotado, a festa foi garantida por parte dos torcedores, principalmente dos azulinos, que foram maioria no último domingo (8), no Mangueirão.

O público pagante de ontem foi de 25.879 torcedores, sendo que 11.021 foram do lado azulino contra 8.968 bicolores, além de quase outras três mil pessoas que não pagaram ingresso para acompanhar o clássico.

A festa azulina começou bem antes do jogo, pois os torcedores recepcionaram o time na chegada ao Mangueirão, com balões e fogos nas cores azul-marinho. Prenúncio de que horas mais tarde, o título estava garantido.

(Foto: Site Oficial do Remo)

Mas quem deixou para entrar em cima da hora enfrentou problemas. Em um dos portões do Mangueirão, os torcedores tiveram problemas para entrar e se formou um pequeno tumulto, com a Polícia Militar utilizando spray de pimenta para conter os ânimos. O saldo foi de vários torcedores passando mal após passarem pelas catracas.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Sem clássicos para este ano, os rivais concentram suas atenções no Campeonato Brasileiro, que começa a partir do próximo fim de semana.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias