plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo analisa título e confirma a chegada de três jogadores

Jogadores, diretores e torcedores do Clube do Remo eram só felicidade no apito final do árbitro, no Re-Pa que decidiu o Campeonato Paraense 2018. Alguns personagens do título comentaram a conquista e já traçaram planos para o restante da temporada. Givan

Jogadores, diretores e torcedores do Clube do Remo eram só felicidade no apito final do árbitro, no Re-Pa que decidiu o Campeonato Paraense 2018. Alguns personagens do título comentaram a conquista e já traçaram planos para o restante da temporada.

Givanildo Oliveira, técnico contratado ao longo da competição, era um dos nomes mais festejados pelos azulinos. Apesar disso, Giva, bem ao seu estilo, comentou a responsabilidade de sua chegada ao clube para o título.

"Eu procurei colocar em prática aquilo que entendo de futebol. Muita gente exagera na modernidade, como muitos fazem curso fora. Eu nunca fui em nenhum. Se o Brasil ainda é melhor, ninguém passou dele. Toda hora tem jogador saindo aí para fora", disse.

Entre os jogadores, Levy é um dos mais identificados com o clube. O discurso do lateral-direito foi de “superação” após período sendo muito contestado por parte da torcida.

"Fui criticado no começo, dei a volta por cima. Pra mim é muito gratificante. Eu sei o que é jogar no Remo. Temos que nos dedicar todos os dias", desabafou o jogador.

PLANEJAMENTO

Na próxima semana, o Leão já estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Já pensando na competição mais importante do ano para os azulinos, contratações. Em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, o executivo de futebol Zé Renato confirmou três contratações: o meia Everton, o zagueiro Moisés e o volante Dedeco.

O meia Everton, de 33 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Novo Horizontino-SP. O jogador rodou por vários clubes do futebol brasileiro, mas teve destaque com a camisa do Fortaleza-CE.

Dedeco e Moisés foram destaques do Parazão 2018. O zagueiro foi protagonista no sistema defensivo do São Raimundo, que chegou na semifinal do campeonato. Já Dedeco, mesmo fazendo parte da campanha decepcionante do Castanhal, se notabilizou por fazer muitos gols mesmo sendo volante.

A estreia do Clube do Remo na Série C será na próxima segunda-feira (16), contra o Atlético-AC, fora de casa, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias