plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores lamentam vice do Paysandu no Parazão: 'não tem o que explicar, né?'

A derrota para o Clube do Remo neste domingo (8) deixou o torcedor bicolor na bronca. Além de ser a quarta seguida diante do maior rival, o Paysandu amargou o vice-campeonato paraense, um dos objetivos de conquista do clube para a temporada. No final da

A derrota para o Clube do Remo neste domingo (8) deixou o torcedor bicolor na bronca. Além de ser a quarta seguida diante do maior rival, o Paysandu amargou o vice-campeonato paraense, um dos objetivos de conquista do clube para a temporada.

No final da partida, jogadores e comissão técnica tentaram explicar os caminhos que não coroaram o Papão como grande campeão em 2018. O atacante Peu, que entrou no segundo tempo, lamentou mais uma derrota contra a equipe azulina.

“Não tem muito o que explicar, né ? Nos quatro clássicos, em dois deles fomos superiores, mas faltou a bola entrar. Infelizmente não fizemos isso. Faltou a dedicação dos outros campeonatos. Na Copa Verde, nós conseguimos reverter o placar”, disse o jogador.

O técnico Dado Cavalcanti pensou mais além. Dado falou da decepção de não conseguir levantar a taça, mas garante que o resultado surtirá efeito na hora de avaliar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A gente não pode perder um campeonato assim e achar que está tudo bem. Mas também não podemos meter os pés pelas mãos. Vamos fazer as devidas avaliações”, contou.

O próximo compromisso do Papão será pela Copa Verde 2018. Na quarta-feira (11), os bicolores vão enfrentar o Manaus-AM. Após vencer na Curuzu por 2 x 1, o Bicola terá a vantagem do empate para chegar até a final.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias