plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino vence o São Raimundo e conquista 3º lugar do Parazão

O Bragantino conquistou o terceiro lugar do Campeonato Paraense 2018. O Tubarão do Caeté recebeu o São Raimundo, neste sábado (7), às 15h30, no Estádio Diogão, e venceu pelo placar de 1 x 0, para a festa da torcida em Bragança. No primeiro jogo da decisã

O Bragantino conquistou o terceiro lugar do Campeonato Paraense 2018. O Tubarão do Caeté recebeu o São Raimundo, neste sábado (7), às 15h30, no Estádio Diogão, e venceu pelo placar de 1 x 0, para a festa da torcida em Bragança.

No primeiro jogo da decisão, no Estádio Barbalhão, os dois times empataram em 1 x 1. Na volta, nos domínios do Bragantino, os donos da casa aproveitaram um jogador a mais em campo e venceram com gol do atacante Marcelo Maciel, após cruzamento. 1 x 0.

O resultado deu calendário recheado para o Bragantino em 2019. A equipe disputará a fase principal do Parazão, a Copa do Brasil e, de quebra, carimbou uma das vagas paraenses no Campeonato Brasileiro da Série D.

A Grande final do Campeonato Paraense será neste domingo (8), no Mangueirão, entre Remo e Paysandu, com cobertura lance a lance do DOL. No primeiro jogo, vitória remista por 2 x 1, dando a vantagem do empate para o Leão conquistar o título.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias