plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais que o título, Remo e Paysandu buscam destaque no ranking de campeões estaduais

Remo e Paysandu decidem no domingo (8), o título paraense da temporada 2018 e além disso, os rivais querem não somente aumentar a galeria de troféus, mas também figurar entre os maiores campeões estaduais do país. Maior campeão do estado, o Paysandu busc

Remo e Paysandu decidem no domingo (8), o título paraense da temporada 2018 e além disso, os rivais querem não somente aumentar a galeria de troféus, mas também figurar entre os maiores campeões estaduais do país.

Maior campeão do estado, o Paysandu busca a vice-liderança no ranking de campeões estaduais. Atualmente, o clube bicolor tem 47 títulos estaduais e é o segundo colocado no ranking, perdendo apenas para o ABC-RN, maior campeão estadual do Brasil, com 55 taças.

Sem levantar o caneco paraense há dois anos, o Remo busca diminuir o prejuízo e não deixar o rival se distanciar. Mais do que isso, os azulinos querem subir no ranking, pois atualmente estão na 6ª posição, com 44 títulos e ficando atrás de Bahia-BA, Rio Branco-Ac e Internacional-RS.

A decisão entre Remo e Paysandu será apenas uma das 12 finais de estaduais pelo país e até segunda-feira (9), o ranking poderá ter mudanças.

CONFIRA OS MAIORES CAMPEÕES ESTADUAIS DO BRASIL

1º - ABC-RN: 55

2º - Paysandu-PA: 47

3º - Bahia-BA: 46

4º - Internacional-RS: 45

5º - Rio Branco-AC: 45

6º - Remo-PA: 44

7º - Ceará-CE: 44

8º - Atlético-MG: 44

9º - Nacional-AM: 43

10º - Sport-PE: 40

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias