plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera e Tubarão animados com duelo do terceiro lugar do Parazão

O São Raimundo saiu na madrugada de hoje de Santarém rumo a Belém, de onde segue para Bragança. A viagem longa é para jogar contra o Bragantino, amanhã, em partida válida pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense e que garante uma vaga em competição naci

O São Raimundo saiu na madrugada de hoje de Santarém rumo a Belém, de onde segue para Bragança. A viagem longa é para jogar contra o Bragantino, amanhã, em partida válida pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense e que garante uma vaga em competição nacional, a Copa do Brasil. Alguns jogadores que não atuaram no jogo de ida contra o Tubarão estão relacionados, um deles é o volante Romário, que cumpriu suspensão.

“Nos dois jogos contra o Remo, ainda nas semifinais, eu estava lesionado, mas ainda assim entrei em campo no sacrifício. Já no primeiro jogo contra o Bragantino eu estava suspenso, mas assisti tudo na torcida e vi que o nosso time foi muito bom. A gente atacou muito, mas pecamos na finalização”, avalia Romário.

“As expectativas são as melhores. Sabemos da importância desse resultado positivo para o clube e também para nós jogadores, porque valoriza o nosso trabalho e garante a Copa do Brasil”, ressalta o alteta.

O comandante alvinegro, Vladimir de Jesus, realizou um treino na tarde de ontem onde relacionou 18 atletas para a viagem, mas não confirmou se vai realizar atividade em Bragança, hoje. “Vai depender do momento que chegarmos lá, se estaremos muito cansados ou não”, disse.

TUBARÃO

No Bragantino, o preparador físico Robson Lima, que está a frente dos trabalhos com o time desde a competição da Segundinha, diz que a equipe está forte fisicamente.


“O grupo chega pronto, independentemente de ser um jogo dentro ou fora de casa. Esse é um campeonato desgastante, principalmente para quem é do interior, porque a FPF só disponibiliza as passagens na véspera de jogo, o que dificulta a nossa logística”, reclama. “Mas independente disso, a gente teve uma competição forte e um dos fatores primordiais foi manter a base da Segundinha, o que nos fez estar a frente no quesito preparação”, pondera o preparador físico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias