plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão quer outra vez o título campeão dos campeões no Parazão

O elenco do Paysandu busca o tricampeonato paraense e ao mesmo tempo, entrar para a história do clube bicolor, mas para isso terá de superar neste domingo (8), o Remo, que está com a vantagem do empate para obter a taça de campeão estadual. A última vez

O elenco do Paysandu busca o tricampeonato paraense e ao mesmo tempo, entrar para a história do clube bicolor, mas para isso terá de superar neste domingo (8), o Remo, que está com a vantagem do empate para obter a taça de campeão estadual.

A última vez em que o Paysandu foi tricampeão paraense foi em um período de grandes glórias para o time bicolor: no período entre 2000 a 2002, os bicolores levantaram a taça três vezes seguidas, em um período que o Papão ganhou a Série B, Copa Norte e a Copa dos Campeões.

Em um time com Marcão; Valentim, Gino, Sérgio e Luis Fernando; Sandro, Rogerinho, Jóbson e Lecheva; Valdomiro e Zé Augusto, que tinha como treinador Givanildo Oliveira, atual treinador do Clube do Remo.

Nos três anos, o Papão venceu três times diferentes na decisão: em 2000, o Castanhal, em 2001 foi a vez do Remo e em 2002, a Tuna foi adversário do time, mas todos foram superados pelo clube alviceleste.

O clássico entre Remo X Paysandu domingo, às 16h no estádio do Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias