plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem pensar no empate, zagueiro pede Remo ofensivo: 'para cima!'

O Clube do Remo está fazendo os últimos ajustes para o jogo contra o Paysandu, neste domingo (8), às 16h, valendo o título do Campeonato Paraense 2018. Na manhã desta quinta-feira (5), o técnico Givanildo Oliveira comandou mais um treino com bola para o e

O Clube do Remo está fazendo os últimos ajustes para o jogo contra o Paysandu, neste domingo (8), às 16h, valendo o título do Campeonato Paraense 2018. Na manhã desta quinta-feira (5), o técnico Givanildo Oliveira comandou mais um treino com bola para o elenco azulino.

Givanildo esboçou o time titular sem grandes mudanças em relação ao que venceu o primeiro Re-Pa da decisão por 2 x 1. Gustavo, que entrou no decorrer da partida após lesão de Levy, permanece no time titular. Felipe Marques, que não jogou depois de sentir dores ainda no aquecimento, também retorna.

O Leão treinou com Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Dudu e Adenílson; Felipe Marques, Elielton e Isac.

O zagueiro Bruno Maia, após a atividade, pediu concentração para a equipe. O jogador lembrou que a vantagem do empate pode ser prejudicial na postura remista em caso de relaxamento, e pediu time “para cima” do Papão no começo do jogo.

“Sabemos que jogamos pelo empate. Mas empate temos que pensar lá pelos 40 minutos do segundo tempo. No começo do jogo temos que ir para cima para tentar fazer o gol e facilitar ainda mais. Sabemos que será um jogo difícil, a equipe deles é qualificada, mas a nossa equipe é bastante qualificada também. Temos que ter bastante atenção. Às vezes jogar pelo empate pode ser muito ruim”, contou.

O volante Dudu, que também é figura importante na formação de Givanildo, aproveitou o momento para mostrar respeito ao Paysandu. O jogador quer atenção com os “detalhes” que podem fazer a diferença no confronto.

“Sabemos que será um jogo muito difícil. Um grande adversário do outro lado, nosso maior rival. E decisão, né ? Decisão é decidido em detalhes. A gente espera fazer um grande jogo e entrar concentrado do início ao fim”, disse o atleta.

Com a vitória na primeira partida, o Leão pode até empatar para levantar a taça do Parazão. O jogo de volta, neste domingo, no Mangueirão, a partir de 16h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias