plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fernandes deve ser novidade no Remo para a decisão

Efetuada por uma escolha tática/técnica, justamente pela recomposição na defesa, a saída de Felipe Recife no decorrer do Re-Pa de domingo, também foi motivada por questões físicas. O jogador acabou sentindo a musculatura ao longo da partida, dando vez a F

Efetuada por uma escolha tática/técnica, justamente pela recomposição na defesa, a saída de Felipe Recife no decorrer do Re-Pa de domingo, também foi motivada por questões físicas. O jogador acabou sentindo a musculatura ao longo da partida, dando vez a Fernandes. Com o atleta em processo de recuperação, Givanildo Oliveira, no treinamento de ontem, lançou Fernandes na cabeça de área como titular.

De acordo com Fernandes, esse é o momento honrar com as chances dadas. “O professor vem testando aquilo que pensa, né? Até porque o Recife está fazendo tratamento. Futebol é feito de oportunidade, quando sai do time, o Recife agarrou bem a oportunidade, foi bem graças a Deus. Ele sentiu um pouco, então vamos deixar o professor decidir, porque quem entrar vai dar o máximo pra gente conseguir o resultado positivo. Estou pronto para ajudar, e se for eu, vou dar o meu melhor, assim como qualquer um para ajudar o time”, disse.

META

Para Fernandes, o mais importante é a equipe manter a efetividade, independentemente da escolha do treinador. “O que nós esperamos é seguir com essa pegada. Que o nosso time possa estar mais aplicado, bem mais afiado que nos três últimos Re-Pas, para que a gente não seja surpreendido e possa surpreender e fechar bem o meio e não dar munição ao adversário, e concluir em gol”, explicou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias