plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo tenta deixar euforia de lado antes da decisão

O bom rendimento do Clube do Remo nos três clássicos Re-Pa da temporada proporcionou uma expectativa positiva para o torcedor azulino quanto à conquista do Campeonato Paraense 2018. O triunfo no último domingo (1º), por 2 a 1, que deu ao Leão a vantagem d

O bom rendimento do Clube do Remo nos três clássicos Re-Pa da temporada proporcionou uma expectativa positiva para o torcedor azulino quanto à conquista do Campeonato Paraense 2018. O triunfo no último domingo (1º), por 2 a 1, que deu ao Leão a vantagem de jogar pelo empate na grande decisão do domingo (8) para se sagrar campeão do Estadual, foi o ponto de partida definitivo para a reconciliação entre torcida e equipe.

Apesar do otimismo por parte dos torcedores, o grupo azulino, por sua vez, prefere conter as emoções, na tentativa de evitar qualquer tipo de favoritismo ou pressão para o duelo do próximo fim de semana. Mesmo com o bom momento, o excesso de confiança pode ser prejudicial.

“A gente fica feliz pela resposta que demos e pela receptividade da torcida. Mas a gente deixa essa euforia para eles (torcida), porque a gente sabe que ainda temos mais 90 minutos de batalha pela frente. É procurar fazer o que o professor pede e se concentrar no jogo. Ainda não ganhamos nada e o foco é esse: manter o pé no chão, sem deixar as coisas subirem na cabeça, porque nada está decidido”, disse o centroavante Isac.

Cientes de que em véspera de clássico a cidade “respira” Re-Pa, todavia, os jogadores acreditam que se abster de determinados assuntos, também faz parte da estratégia. “Nesse momento, a gente sabe que tudo é importante. Qualquer coisa pode influenciar a nossa equipe. Por isso, se concentrar, focar ao máximo nos treinos é a nossa prioridade, porque só isso vai nos ajudar como tem ajudado, a corresponder nas partidas. É procurar deixar as críticas e euforia de lado e focar nesse jogo que vale título, que é o nosso grande objetivo”, destacou Isac.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias