plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão tem exemplos recentes para inverter vantagem do rival

Apesar de largar atrás na decisão do Parazão 2018, o Paysandu quer dar à volta por cima diante do maior rival no próximo domingo (8), no estádio Mangueirão e não precisa ir muito longe para mostrar que reverter a vantagem não é uma missão impossível. No

Apesar de largar atrás na decisão do Parazão 2018, o Paysandu quer dar à volta por cima diante do maior rival no próximo domingo (8), no estádio Mangueirão e não precisa ir muito longe para mostrar que reverter a vantagem não é uma missão impossível.

No ano passado, o Paysandu ainda não havia vencido o maior rival após uma derrota e dois empates. Foi no último jogo que o time bicolor venceu por 2 a 1 após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo na decisão e com direito ao gol do título anotado aos 48 minutos do segundo tempo, pelo atacante Bergson.

Para faturar o tricampeonato sem ajuda dos pênaltis, o Papão precisa vencer o rival por dois gols de diferença. Isso não ocorre desde o dia 23 de abril de 2016, quando pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, o bicolor venceu por 4 a 2 e foi para a decisão da competição, onde iria enfrentar o Gama-DF.

O elenco bicolor se reapresenta nesta terça-feira (3), no estádio da Curuzu visando o segundo jogo diante do rival na decisão do Parazão 2018.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias