plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gols marcados em clássico deixam Pikachu como o lateral-direito que mais marcou pelo Vasco

Yago Pikachu vive seu melhor momento no futebol. Decisivo, neste domingo (1º), o paraense se estabeleceu com boa regularidade e destaque no Vasco. Perdendo de 1 a 0 para o Botafogo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, Pikachu voltou a brilh

Yago Pikachu vive seu melhor momento no futebol. Decisivo, neste domingo (1º), o paraense se estabeleceu com boa regularidade e destaque no Vasco. Perdendo de 1 a 0 para o Botafogo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, Pikachu voltou a brilhar e virou o placar da partida.

“É um começo de ano muito positivo para mim. Está sendo o melhor início de temporada desde que cheguei ao Vasco. Para falar a verdade, eu não mudei muita coisa na minha rotina. Segui trabalhando e me dedicando, mesmo em alguns momentos não atuando na minha posição. O Zé me deu uma sequência desde que chegou. Nesse ano surgiu a oportunidade para que eu pudesse atuar como lateral e consegui ter boas atuações. Vou continuar fazendo o meu melhor para fazer com que esse bom momento dure por muito tempo”, afirmou Yago Pikachu.

Mesmo assim, o Botafogo empatou, mas no fim o time vascaíno conseguiu vencer por 3 a 2.

A entrega demonstrada pelo Gigante da Colina em suas últimas exibições foi exaltada por Yago Pikachu. O camisa 22 destacou o comprometimento do grupo com as cores do Cruzmaltino.

“Saímos daqui hoje com uma sensação de felicidade. É verdade que essa vitória nos traz um pouco de tranquilidade e temos uma vantagem considerável, mas está tudo aberto, não tem nada definido. Fiquei muito feliz por ter marcado dois gols numa final, mas não poderia deixar de agradecer ao grupo. Somos uma família. Em nenhum momento deixamos de acreditar que poderíamos sair de campo com a vitória. Todo esforço foi coroado com aquele gol do Ríos no final. Agora é descansar, pois o próximo jogo tem tudo para ser ainda mais difícil”, disse o camisa 22.

Com os tentos anotados contra o Alvinegro, Yago Pikachu ultrapassou Fagner, hoje no Corinthians, e se tornou o lateral-direito que mais marcou pelo Vasco da Gama no Século 21. Com 16 gols em 103 jogos pelo Almirante, o paraense não esconde de ninguém o desejo de se transformar no lateral-direito artilheiro número 1 da história vascaína. Orlando Lelé, com 31 gols, e Pimentel, com 24, estão na sua frente.

“É uma marca importante para mim. Tinha conhecimento que poderia ultrapassar o Fagner a qualquer momento, mas procurei me manter tranquilo e não tornar isso uma obsessão. Sabia que os gols iam sair naturalmente. Acabou que eles vieram logo numa final, num clássico, num jogo tão importante. Agora é seguir trabalhando, pois tenho como objetivo me tornar o lateral-direito com mais gols da história do Vasco. Ainda faltam muitos gols, mas vou dar o meu melhor para alcançar essa meta”, concluiu o lateral-direito.

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias