plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu e Remo se enfrentam no domingo de Páscoa em busca de vantagem

Com o pensamento diferente de clássicos passados, Clube do Remo e Paysandu entrarão em campo, na tarde de hoje, apenas para cumprir tabela, uma vez que a grande decisão do Estadual irá ocorrer, de fato, somente no próximo domingo (8), quando o vencedor do

Com o pensamento diferente de clássicos passados, Clube do Remo e Paysandu entrarão em campo, na tarde de hoje, apenas para cumprir tabela, uma vez que a grande decisão do Estadual irá ocorrer, de fato, somente no próximo domingo (8), quando o vencedor do Parazão 2018 será conhecido. Sendo assim, a promessa, de acordo com a comissão técnica das agremiações, é de um jogo monótono, já que os jogadores se pouparão ao máximo para o segundo embate. Pura balela! Se o torcedor acreditou no contexto acima, caiu em uma peça do Dia da Mentira. O cenário, na realidade, é o oposto: Leão e Papão prometem partir para cima um do outro, ao melhor estilo do choque-Rei da Amazônia, para garantir vantagem logo nos 90 minutos iniciais da grande decisão do certame paraense, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Dessa maneira, as duas equipes irão com força máxima para o confronto. Pelo lado azulino, não haverá mistério. Apesar de alguns jogadores terem batido ponto no departamento medico, o que preocupou o técnico Givanildo Oliveira, obrigando-o a realizar alterações em caso de emergência nos treinos da última semana, a onzena titular deverá ser a mesma que atuou nas últimas partidas. De acordo com Givanildo, a manutenção na formatação do time remista é o que tem feito os setores de defesa e ataque produzirem.

Para o clássico, Giva contará ainda com a presença de Jayme como opção entre os jogadores mais avançados. Todavia, um jogador do setor espera não dar trabalho aos companheiros ofensivos e definir o marcador desse primeiro duelo, caso tenha oportunidade “É um jogo difícil, vale título. É entrar para fazer o jogo da vida. Entrar confiante de que podemos vencer. Não gosto muito de falar, prefiro responder em campo com gols, que é o meu trabalho. Fui feliz no último jogo e espero marcar de novo para ajudar minha equipe. Vou brigar por isso, mas o objetivo também é ajudar do jeito que for, porque não podemos deixar esse título escapar”, destacou o centroavante Isac.

Entretanto, os bicolores também exibem, na mesma proporção, o ímpeto de um bom resultado. Mesmo sem contar com a presença do capitão e zagueiro Diego Ivo, barrado por lesão, o técnico Dado Cavalcanti deve lançar a campo o mesmo time que passou por cima do Manaus-AM, na terça-feira (27), pela Copa Verde.

Contando com a efetividade de seus atacantes, que foram responsáveis por três dos quatro gols marcados nos últimos jogos do time, Dado enxerga o setor como a válvula de escape alviceleste. Os atacantes, no entanto, apesar do bom rendimento, apontam a inteligência como fator decisivo, já que o time vem de duas derrotas seguidas para o rival. “A gente tem de estar muito ligado nesses dois jogos. Não podemos repetir o que fizemos na fase passada para não perdermos o título. Tenho de fazer o meu melhor sempre porque se eu der mole vai chegar outro e me atropelar. E o que é o meu melhor? Fazer gol e dando passe para os meus companheiros para a nossa equipe vencer”, disse o atacante Walter.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias