plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para o Remo, jogo mais importante da decisão é amanhã

O desejo do Clube do Remo em conquistar o título do Campeonato Paraense nessa temporada vai além de uma mera ambição. Para o grupo azulino, a conquista do Estadual é o ponto de partida na direção de dias melhores, onde, em curto prazo, o principal destino

O desejo do Clube do Remo em conquistar o título do Campeonato Paraense nessa temporada vai além de uma mera ambição. Para o grupo azulino, a conquista do Estadual é o ponto de partida na direção de dias melhores, onde, em curto prazo, o principal destino é o acesso à Série B do Nacional. Dessa maneira, o resultado positivo na primeira partida da final do Parazão, amanhã, contra o Paysandu, é considerado superior à rivalidade entre as agremiações.

Ao longo da semana, os atletas, mesmo relatando a motivação extra em poder ser campeões em cima do maior rival, contudo, foram categóricos ao afirmar que, independentemente de adversário, o foco é o título. Como exemplo, os profissionais listaram as duas vitórias conquistadas sobre os bicolores que, apesar da repercussão positiva, sobretudo pelo desempenho, não garantiu o troféu da competição.

Por isso, de acordo com o treinador Givanildo Oliveira, sua equipe irá preparada para qualquer tipo de adversidade. “Às vezes você pensa que o adversário vem de um jeito e, de repente, vem de outro. Quer dizer, nós temos que estar preparados. É o que falo pra eles sempre: tem que estar ligado no posicionamento do adversário para você não perder a marcação. Vamos preparados para tudo, porque em final não se brinca”, disse o treinador.

Com exceção do Re-Pa de amanhã, o Leão ainda tem a garantia de mais 90 minutos, no próximo dia 8, para buscar o troféu da competição. Entretanto, Givanildo Oliveira, trata a partida desse domingo como a mais importante. “O primeiro você já está decidindo, não é um jogo só. Mas tem que se lembrar do segundo também. É a final, aí já digo tudo. O primeiro jogo quem sair na vantagem, claro que vai levar essa vantagem para a última partida, por isso é mais (importante)”, disse.

(Matheus Miranda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias