plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Formação da defesa bicolor ainda é incerteza para RexPa

O zagueiro Diego Ivo, um dos principais jogadores do Paysandu segue sendo uma incógnita no Paysandu para o Re-Pa deste domingo (1º), no Mangueirão. O defensor, que deixou o jogo contra o Manaus-AM lesionado na coxa direita, continua entregue ao departamen

O zagueiro Diego Ivo, um dos principais jogadores do Paysandu segue sendo uma incógnita no Paysandu para o Re-Pa deste domingo (1º), no Mangueirão. O defensor, que deixou o jogo contra o Manaus-AM lesionado na coxa direita, continua entregue ao departamento de saúde do clube, com remotas possibilidades de enfrentar o Remo, no primeiro jogo da decisão do Parazão 2018. Desde que sofreu a contusão, o jogador tem comparecido à Curuzu diariamente para o tratamento, mas são remotas as chances dele ser utilizado pelo técnico Dado Cavalcanti no primeiro dos dois clássicos da final do campeonato.

A tendência, tudo indica, é que o treinador do Papão volte a lançar mão de Edimar e Fernando Timbó como fez na partida contra o Bragantino, pela semifinal do Estadual. A demora na recuperação já era esperada pelo próprio Ivo, conforme revelou após a partida em que contraiu a lesão. “Por se tratar de estiramento, é provável que eu leve uns sete, oito dias para me recuperar. Não dá para voltar sem que antes o local esteja totalmente cicatrizado”, comentou o atleta, que apenas assistiu ao confronto com o Manaus, pela Copa Verde.

Além da permanência da dupla de zaga, formada por Edimar e Fernando Timbó, o técnico Dado Cavalcanti poderá voltar a mexer na composição da defesa bicolor, adotando a mesma estratégia que utilizou frente ao Bragantino, quando o volante Nando Carandina fez a função de terceiro zagueiro. Assim sendo, o Papão poderá adotar o sistema 3-4-3, com a seguinte composição: Marcão; Edimar, Fernando Timbó e Nando Carandina; Maicon Silva, Cáceres, Moisés e Matheus Muller; Mike, Cassiano e Walter. Mas isso tudo é especulação, visto que Dado esconde a sete chaves a formação bicolor para o clássico.

FATOR SURPRESA

O segredo, aliás, tem sido um dos estratagemas do treinador para tentar surpreender os adversários. Os treinos das últimas quinta e sexta-feira foram realizados sem a presença da imprensa. Hoje, na última atividade da equipe, a movimentação será aberta, no entanto, o teor será apenas recreativo, como acontece às vésperas de partidas do time.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias