plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão segue preparativos para partida em Santarém

A bela campanha no Campeonato Paraense deste ano rendeu aos atletas do Bragantino uma homenagem nesta quarta-feira (28), em Bragança, no nordeste do Pará. Os jogadores e a comissão técnica foram saudados pelos estudantes da cidade na Praça das Bandeiras

A bela campanha no Campeonato Paraense deste ano rendeu aos atletas do Bragantino uma homenagem nesta quarta-feira (28), em Bragança, no nordeste do Pará.

Os jogadores e a comissão técnica foram saudados pelos estudantes da cidade na Praça das Bandeiras após a eliminação na semifinal do Parazão para o Paysandu, depois de vencer o time bicolor por 2 a 0 no estádio Diogão.

Dentro de campo, o técnico Arthur Oliveira motiva os atletas para a disputa do 3º lugar do Parazão diante do São Raimundo e o último treino será nesta quinta-feira (29), no estádio São Benedito.

Para o jogo, os atletas que estão emprestados pelo Paysandu, o goleiro Paulo Ricardo, o meia Alan Calbergue e o atacante Aslen Kelvin estão à disposição e devem atuar diante do São Raimundo.

A viagem para Santarém será na madrugada desta sexta-feira (30), pois o jogo contra o São Raimundo será no sábado (31), às 20h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias