plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera se arma, mas espera liberação de lesionados

O técnico Vladimir de Jesus trabalha com um olho no campo de jogo e outro no departamento médico. O comandante do São Raimundo já conta com um time base, mas espera pela recuperação de três jogadores que estão em tratamento médico. O meia Wendell e os ata

O técnico Vladimir de Jesus trabalha com um olho no campo de jogo e outro no departamento médico. O comandante do São Raimundo já conta com um time base, mas espera pela recuperação de três jogadores que estão em tratamento médico. O meia Wendell e os atacantes Jefferson Monte Alegre e Felipe jogaram no sacrifício contra o Remo e tentam melhores condições para o jogo de sábado, às 20 horas, no Barbalhão, contra o Bragantino.

Alguns desfalques são certos por causa das três expulsões sofridas no domingo. O lateral direito Bruno Limão e os volantes Romário e Tetê receberam cartões vermelhos e cumprirão suspensão automática. Na defesa, o mais provável é que o zagueiro Ciro volte a atuar improvisado na lateral, o que já fez anteriormente. No meio, Lima deve assumir a cabeça-de-área. Romário vinha no banco de reservas.

São Raimundo e Bragantino começam nesse sábado a disputar a terceira colocação no Campeonato Paraense. Os dois times já garantiram vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Se não passar pelo Tubarão do Caeté, o Pantera torce para o Paysandu vencer a Copa Verde, o que abrirá mais uma vaga paraense na Copa Verde.

Tubarão está de bem com o Papão

Sem desfalques e com o retorno dos três jogadores emprestados pelo Paysandu, o Bragantino aproveita a semana cheia para a preparação para a partida de sábado à noite em Santarém, contra o São Raimundo. Será o primeiro dos dois confrontos que decidirão o terceiro lugar para a Copa do Brasil do ano que vem. Em tempo, os dois times já garantiram vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Tubarão está acertando a negociação do atacante Tandelo, de 18 anos, que será emprestado ao sub-20 do Papão para ganhar mais experiência e disputar competições nacionais, o que mostra que as provocações das semifinais ficaram mesmo dentro de campo.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias