plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo em boa fase, Giva só quer comemorar depois de título na mão

Desde que chegou ao comando técnico do Clube do Remo, Givanildo Oliveira deu nova cara ao Clube do Remo. Mesmo com a derrota no jogo de ida das semifinais para o São Raimundo, o treinador conquistou cinco vitórias na competição Estadual, com bom desempenh

Desde que chegou ao comando técnico do Clube do Remo, Givanildo Oliveira deu nova cara ao Clube do Remo. Mesmo com a derrota no jogo de ida das semifinais para o São Raimundo, o treinador conquistou cinco vitórias na competição Estadual, com bom desempenho em campo. Ao lado do auxiliar Netão, Giva conseguiu levar equilíbrio tático à equipe, algo pouco visto no grupo no começo da temporada. O próprio comandante parabenizou os atletas pela resposta dada nas últimas partidas, principalmente pela vaga à final do certame.

Todavia, Givanildo deixou claro que a comemoração, de fato, só irá acontecer na última partida do campeonato. “Fico contente, sim, pelo rendimento da nossa equipe. Tivemos a sequência de vitórias. Não só pelo clássico, mas por aqueles dois jogos fora de casa. Então, eles estão de parabéns. Mas deixei claro que só podia comemorar quando tivesse vencido o último jogo da competição, quando fosse campeão. Disse para eles que nós passamos e não conquistamos. Estamos jogando bem, é aguardar o resultado do clássico do próximo domingo, e aproveitar essa semana para recuperar melhor”, explicou o treinador.

Com a oportunidade de levantar o seu terceiro título seguido em competições estaduais, o treinador disse que o caneco do Paraense, caso venha, será fruto de uma identidade instaurada no Remo. E, apesar do curto tempo à frente do Leão, com um mês completado hoje, Givanildo Oliveira relatou como deu forma ao plantel. “A verdade é que eu encontrei o time com poucas peças, a maioria por contusão. Foi preciso muita conversa, mas o principal, é que eu trato eles como filho, certo? E passo isso para eles. Agora, filho também apanha. Não basta só a conversa, eles têm que procurar fazer o melhor. Assim, a gente vai dando forma e procurar sempre fazer um Remo mais forte”, elucidou Giva.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias